Ganhe 2 decants + brindes surpresas na compra de qualquer perfume!

O Sandalo e The é um perfume aromático amadeirado com acordes frescos condimentados, verdes e cítricos. Lançada em 2005, esta fragrância foi criada pelo perfumista Enzo Galardi. O perfume se abre com notas de chá, limão, alecrim, alcaravia, laranja e lavanda. As notas médias são rosa, jasmim, cedro, gerânio, patchouli e jacinto. Notas de fundo de sândalo, tabaco e mirra terminam este trabalho. Melhor para o desgaste do dia da queda, a fragrância tem longevidade moderada e sillage.

A Bois 1920 foi inicialmente uma empresa fundada por Guido Galardi em 1920, especializada em fórmulas feitas a partir de lavanda de Florença. "Bois" é um acrônimo para Bottega Italiana Spigo, que se traduz em "Italian Lavender Workshop". Esta empresa encerrou suas operações em 1925. Em 2005, o neto de Galardi, Enzo, que tinha vinte anos de experiência na indústria de perfumaria neste momento, relançou a empresa como uma casa de perfume de nicho com a intenção de reinterpretar as fórmulas de seu avô, usando matérias-primas.

Sandalo E The - Bois 1920 100ml Eau de Toilette

R$758,03
Esgotado
Sandalo E The - Bois 1920 100ml Eau de Toilette R$758,03

O Sandalo e The é um perfume aromático amadeirado com acordes frescos condimentados, verdes e cítricos. Lançada em 2005, esta fragrância foi criada pelo perfumista Enzo Galardi. O perfume se abre com notas de chá, limão, alecrim, alcaravia, laranja e lavanda. As notas médias são rosa, jasmim, cedro, gerânio, patchouli e jacinto. Notas de fundo de sândalo, tabaco e mirra terminam este trabalho. Melhor para o desgaste do dia da queda, a fragrância tem longevidade moderada e sillage.

A Bois 1920 foi inicialmente uma empresa fundada por Guido Galardi em 1920, especializada em fórmulas feitas a partir de lavanda de Florença. "Bois" é um acrônimo para Bottega Italiana Spigo, que se traduz em "Italian Lavender Workshop". Esta empresa encerrou suas operações em 1925. Em 2005, o neto de Galardi, Enzo, que tinha vinte anos de experiência na indústria de perfumaria neste momento, relançou a empresa como uma casa de perfume de nicho com a intenção de reinterpretar as fórmulas de seu avô, usando matérias-primas.